Nesta segunda-feira (29), Bruna Biancardi usou suas redes sociais para explicar sua decisão de retomar o relacionamento com Neymar, que havia sido interrompido por diversas traições do atleta. A influenciadora, que voltou a se relacionar com o craque em julho, abordou abertamente as dificuldades enfrentadas e o impacto das críticas que tem recebido.
“Recebo um hate desenfreado e seletivo. Sou crucificada sendo que a errada das histórias nunca fui eu. Ele já errou muito comigo e sabe disso. Mas aposto que já erraram com você, ou que você já errou com alguém, a diferença é que a nossa vida é exposta. Conheço histórias iguais e piores”, afirmou Bruna, deixando claro que não está tentando normalizar as traições, mas sim assumir o controle de sua própria vida.
Bruna explicou que a decisão de voltar com Neymar não foi fácil, e que o casal passou longos meses separados antes de optarem pelo reatamento. “Ficamos longos meses separados e depois de muitas conversas decidimos, em julho, voltar e vou viver isso intensamente como sempre fiz”, declarou.
Ela ressaltou que, embora entenda o descontentamento de alguns fãs, sua prioridade é a felicidade dela e de sua família. “Ninguém erra por ser bom. Eu não posso levar a culpa por algo que não fiz. Se algo der errado, eu fiz a minha parte”, enfatizou.
Bruna também comentou sobre as reações mistas do público. “Entendo as pessoas ficarem irritadas por terem me apoiado e agora eu estar com ele novamente. Mas, de verdade, o que importa no final é estarmos felizes e com quem amamos. Quem quer o nosso bem, torce pela nossa felicidade”, afirmou.
A influenciadora finalizou sua declaração com uma nota positiva, revelando que tem recebido mensagens de apoio. “Surpreendentemente, tenho recebido mensagens lindas a respeito de nós. Fico muito feliz que algumas pessoas entendem, torcem, oram por nós”, concluiu, informando que não irá mais falar sobre o assunto.