Brunelli, o retorno?

O ex-deputado distrital Júnior Brunelli está exilado em São Paulo. Sem ter o que fazer, desempregado e fora da igreja de seu pai, apóstolo Doriel de Oliveira, fundador da Casa da Bênção, o ex-parlamentar tem passado maus bocados. Mas mesmo assim, segundo fonte da coluna, ele tem feito pressão junto ao Supremo Concílio da Casa da Bênção para reassumir as funções de pastor e receber uma igreja para administrar em São Paulo. Como ele conhece “muito bem” os pastores que compõem a cúpula administrativa da igreja, não será difícil seu retorno.

Terror e pânico

Entretanto, pastores e membros da igreja de todo o Brasil estão em pânico com tal possibilidade. “Se Brunelli voltar, será o fim da Casa da Bênção em Brasília e no Brasil. Haverá divisão e debandada em massa”, afirmou um pastor que prefere não se identificar para evitar represálias. Nos próximos dias 11 e 12 de dezembro, Brasília receberá mais de 1000 pastores de todo o Brasil que participarão da Conferência de Líderes da igreja Casa da Bênção. Ainda segundo a fonte, existe sim a possibilidade de Brunelli aparecer, pedir perdão e conseguir a tão sonhada igreja. Se conseguir, resta saber quem frequentará a igreja pastoreada pelo pastor da oração da propina…

Fonte: Coluna ONs e OFFs – Lívio di Araújo

COMPARTILHAR
Artigo anteriorEleição da Mesa Diretora na Câmara Legislativa
Próximo artigoFHC lança Aécio como pré-candidato a Presidente
Consultor em Marketing Político; especialista em pesquisa de opinião pública; editor do Portal Conectado ao Poder; escreve a coluna On´s e Off´s, de segunda a sexta, no Jornal Alô Brasília; apresenta o programa Conectado ao Poder, aos sábados, das 6h às 8h, na Rádio 104,1 Metrópoles FM. É presidente da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*

code