Da redação
A dançarina Brunna Gonçalves, musa da Acadêmicos do Grande Rio, falou sobre a possibilidade de se tornar rainha de bateria em entrevista ao portal LeoDias, na Marquês de Sapucaí, pouco antes de desfilar na madrugada desta quarta-feira (18/2). Questionada pelo repórter Pahby, Brunna afirmou que nunca sonhou com o posto, mas não descarta a possibilidade no futuro.
“Pra ser sincera, eu nunca sonhei com isso. Todo mundo me pergunta isso e eu falo: ‘gente, rainha não’. Mas eu não descarto a possibilidade. Mas agora, no momento, acho que eu não aceitaria o convite. É uma responsabilidade muito grande, eu tenho uma filha pequena e acho que eu não iria dar conta, sabe”, declarou Brunna.
Casada com a cantora Ludmilla, Brunna também comentou sobre a preparação para o desfile deste ano. “Chegou o grande dia. Me preparei muito pro dia de hoje, gente. Vocês não fazem ideia. Estou muito feliz e animada”, afirmou.
Sobre a fantasia, Brunna explicou que representa “as raízes do mangue que pulsam, que dão vida a esse movimento do manguebeat que é tão importante. É uma cultura muito importante pro nosso país.” Ela ainda destacou a proposta rítmica da escola: “Eu adoro essa mistura, tem tudo haver comigo.”
Ao final da entrevista, ao ser questionada sobre a possibilidade de dar uma irmãzinha para Zuri, sua filha, Brunna respondeu de forma direta: “Em breve.”








