Cadastro de fonoaudiólogos é zerado por Ibaneis

Da redação do Conectado ao Poder

Educação e segurança já passaram pela experiência satisfatória

Em novembro do ano passado, o governador Ibaneis Rocha (MDB) nomeou 337 professores aprovados para a Secretaria de Educação e desse modo zerou o cadastro reserva. Anterior a essa medida, o governador já tinha convocado 94 candidatos de diferentes especialidades da Carreira de Assistência à Educação. Na época, a secretária de educação, Hélvia Paranaguá, expressou a satisfação.

“Esse é um momento de muita alegria. Me lembro da minha felicidade no dia que saiu a minha nomeação no DODF. Essa alegria não tem preço”, disse.

Essa mesma sensação de felicidade foi atribuída a 335 policiais militares no final do mês de junho, pois foi esse o número que ingressou no Curso de Formação de Praças (CFP) IX e com isso, a corporação zerou o cadastro reserva de seu último concurso.

“Mudamos a perspectiva de insegurança que existia na cidade com as nossas ações. Reabrimos as delegacias e fiz um compromisso de que essa academia não ficaria um minuto em meu governo sem estar ocupada”, pontuou Ibaneis.

Assim como a área da educação e da segurança tiveram seus cadastros reservas zerados, a saúde do DF teve reforços, pois foram muitos os médicos e enfermeiros convocados, em especial no período mais violento da pandemia. No entanto, aqueles que cuidam da saúde vocal também foram beneficiados, pois o cadastro para esses profissionais também foi zerado.

Cláudia Costa é fonoaudióloga e pelas redes sociais se dirigiu ao governador dizendo: “Obrigada por zerar o cadastro de fonoaudiologia. Vamos dedicar muito a população do DF”. Como resposta, o emedebista colocou confiança nas palavras. “Conto com vocês para dar à população do DF um atendimento cada vez melhor. Sei que trabalharão com afinco”, afirmou.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui