Caiado avança 20 anos em 2 na região do Entorno

Da redação

O governo Caiado com apenas 2 anos 9 meses de gestão já se destaca na região do Entorno do Distrito Federal. A oposição que ficou 20 anos no poder, não impactou tanto a região, quanto os 2 anos de Caiado.

Em Águas Lindas, Caiado conseguiu ser unanimidade entre os políticos. No último final de semana, Caiado uniu situação e oposição. Estiveram presentes o prefeito Dr. Lucas Antonietti (Podemos), o ex-prefeito Hildo do Candango (PSDB) e o suplente de deputado estadual Túllio Santillo (União Brasil).

O encontro ocorreu durante o lançamento do Programa Goiás em Movimento – Eixo Municípios. O programa terá investimento de R$ 1,9 milhão.

Unir pessoas em torno de si, parece algo normal para Caiado. No Estado de Goiás ele conseguiu o impossível que foi trazer para seu governo o apoio do MDB do Estado.

Nas eleições de 2018, Caiado disputou o governo contra Daniel Vilela, do MDB. Em Águas Lindas, ambos estavam unidos e seguirão assim rumo ao segundo mandato de Caiado.

“O governador Ronaldo Caiado tem feito uma excelente gestão para o Entorno. Preciso reconhecer publicamente que o senhor é sem dúvida nenhuma um governador que tem se dedicado a essa região. Era a região que mais necessitava do apoio do governo de Goiás em todas as áreas. Em breve quero estar com o senhor de volta a essa cidade entregando o hospital de Águas Lindas para a população”, disse Daniel Vilela.

Caiado esteve em Padre Bernardo na semana passada e entregou 661 cartões a beneficiárias do Programa Mães de Goiás. A solenidade marcou o início da etapa que deve contemplar 30 mil mães na região do Entorno.

Caiado também distribuiu 303 Chromebooks a estudantes da terceira série do ensino médio matriculados na rede estadual da localidade. Ao todo, 60 mil chromebooks estão sendo distribuídos para os alunos do 3º ano do ensino médio de todo o Estado de Goiás.

Durante o evento, Caiado questionou se os presentes já viram “alguma vez no Estado de Goiás a educação ter tamanho repasse de verbas como agora?” Uma professora se levantou e afirmou que, “nunca viu essa atenção a educação”. Ela é professora a 22 anos no Estado. Caiado encerrou afirmando que “já investiu 2 bilhões e 300 milhões de reais na educação de Goiás”.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui