Caio Borralho abre o jogo e desabafa após primeira derrota no UFC: ‘Não sinto mais adrenalina’

- Publicidade -


Caio Borralho após luta no UFC. Foto: Reprodução/Twitter/UFC

Caio Borralho após luta no UFC. Foto: Reprodução/Twitter/UFC

Derrotado no último sábado (6), Caio Borralho fez uma reflexão sincera sobre o momento que vive no MMA. Após perder para Nassourdine Imavov por decisão unânime no UFC Paris, o brasileiro admitiu que não sente mais a mesma adrenalina ao entrar no octógono, mas reforçou que continua motivado a lutar.

Em entrevista ao canal ‘Laerte Viana na Área’, Borralho abriu o jogo sobre o sentimento que carrega nas últimas apresentações.

Veja Também

Diego Lopes x Jean Silva se enfrentam no UFC. Foto: Reprodução/Montagem SUPER LUTAS
Jean Silva detalha confusão com Diego Lopes nos bastidores do Noche UFC: ‘Cachorros maiores educaram os menores’
Paulo Borrachinha é destaque no UFC 298
Caiu? Paulo Borrachinha indica possível cancelamento de luta contra o ‘Pirata do UFC’
Bryce Mitchell desafia Ilia Topuria para um debate sobre Terra Plana em vídeo nas redes sociais; assista

“Eu tenho que entender e aceitar que não sinto mais adrenalina para lutar. Não sinto mais. É zero. Quero estudar sobre isso. A maioria da galera fala: ‘Quando você parar de sentir medo é melhor parar de lutar’. E isso vira uma narrativa, que faz as pessoas acreditarem, mas não concordo. A coisa que eu mais gostei foi estar lá em cima. A coisa que eu mais quero é lutar o mais rápido possível. Eu amo estar lá em cima”, disse.

O brasileiro ainda destacou que encara cada luta com naturalidade, independente da ocasião.

“Eu estou presente. Não estou pensando no que pode acontecer, no quanto eu posso me machucar, no que a luta vai me levar. No final é a mesma coisa. Vai se trancar numa jaula com o outro cara, é tu e ele e já era. Seja uma luta pelo cinturão, a primeira no UFC, a primeira da carreira… É a mesma coisa! Eu entendi que aceitei tudo que a luta pode me trazer. Seja bom ou ruim. Posso entrar lá e morrer. Aceitei isso”, concluiu.

Caio Borralho se distanciou do cinturão

Na luta principal em Paris, Imavov mostrou superioridade na trocação, conseguiu anular as tentativas de queda do rival e controlou a disputa durante os cinco rounds. Com o resultado, o francês emplacou sua quinta vitória consecutiva e se credenciou como possível próximo desafiante ao cinturão dos médios.

Borralho, por sua vez, conheceu a primeira derrota no UFC em quase dez anos de carreira profissional e caiu da sétima para a oitava posição no ranking da categoria.



Fonte: Super Lutas

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui