CAMP condena agressão a Duda Lima em debate da prefeitura de São Paulo

Entidade exige punição ao agressor, membro da equipe do candidato Pablo Marçal, por ataque ao final do evento

O Clube Associativo dos Profissionais de Marketing Político (CAMP) manifestou repúdio ao ataque sofrido pelo publicitário Duda Lima durante o debate à prefeitura de São Paulo, realizado pelo Flow News. Duda, um dos membros fundadores do CAMP, foi alvo de uma agressão ao final do evento.

Em nota, a entidade destacou que “não há espaço para qualquer tipo de violência em um ambiente onde a troca de ideias e os valores democráticos devam sempre prevalecer”. O CAMP ainda ressaltou que o direito dos profissionais de marketing político ao exercício da profissão precisa ser sempre assegurado.

O ataque foi atribuído a um membro da equipe do candidato Pablo Marçal, e o CAMP cobrou responsabilidade. “Que o candidato assuma sua responsabilidade no episódio e que o agressor seja devidamente punido. Uma postura agressiva, hostil e de coação é inaceitável e deve ser condenada por todos”, completou o comunicado.

A entidade concluiu a nota afirmando que atitudes como essa prejudicam o debate democrático e apequenam a democracia brasileira.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui