Candidaturas do PSB para valer



eduardocampos-300x225Para quem duvida de que seja para valer a candidatura do senador Rodrigo Rollemberg a governador do Distrito Federal, veio aí uma sinalização importante. A liderança do seu partido, o PSB, foi entregue na Câmara dos Deputados ao gaúcho Beto Albuquerque. Há uma mensagem embutida nisso. Beto Albuquerque é o mais agressivo defensor do lançamento de candidaturas majoritárias do PSB, não só ao governo do maior número de unidades da Federação, mas até a presidente da República. O nome, claro, seria o do governador de Pernambuco, Eduardo Campos, presidente nacional do PSB.

Liderança com sentido especial

Secretário de Infraestrutura do Rio Grande do Sul desde o início do governo Tarso Dutra, há dois anos, Beto Albuquerque renunciou ao cargo no início do mês para retornar à Câmara. Disse que cumpria missão partidária. Gente malvada, dessas que existem muito em Brasília, disse que só deixara a secretaria, uma das mais importantes do governo gaúcho, por ter batido de frente com os luas-pretas do governador. Beto desembarcou no Congresso avisando que seu papel seria garantir visibilidade à candidatura de Campos. Virou líder.

Fonte: Do alto da torre

COMPARTILHAR
Artigo anteriorSecretaria de Governo
Próximo artigoPrefeitos derrotados nas eleições deixam cidades ao abandono
Consultor em Marketing Político; especialista em pesquisa de opinião pública; editor do Portal Conectado ao Poder; escreve a coluna On´s e Off´s, de segunda a sexta, no Jornal Alô Brasília; apresenta o programa Conectado ao Poder, aos sábados, das 6h às 8h, na Rádio 104,1 Metrópoles FM. É presidente da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*

code