Início Distrito Federal Capotamento na DF-001 mobiliza resgate e deixa motorista ferido

Capotamento na DF-001 mobiliza resgate e deixa motorista ferido


Da redação

Um capotamento na noite desta segunda-feira (5) alterou o trânsito na DF-001, próximo ao viaduto do Recanto das Emas, sentido Samambaia. O acidente ocorreu às 20h07 e mobilizou três viaturas do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF).

No local, os bombeiros encontraram um Renault Logan preto capotado, após colidir com um poste, ficando apoiado sobre o teto. Outros dois veículos, um Fiat Palio branco e um Chevrolet Astra preto, também se envolveram no acidente.

A área foi isolada pelos militares para garantir a segurança dos motoristas que trafegavam pelo trecho, já que o cenário apresentou riscos imediatos após o impacto.

As equipes do CBMDF agiram de forma rápida, estabilizaram os veículos e aplicaram o protocolo de trauma para atender as vítimas. O motorista do Renault Logan foi retirado do carro, estava consciente, mas desorientado, e foi levado ao hospital em uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros.

Os condutores do Fiat Palio e do Chevrolet Astra permaneceram no local, ambos conscientes e orientados, e dispensaram transporte médico.