Carlinhos do Mangão assina ordem de serviço para a construção da Escola Municipal Cecília Meireles

- Publicidade -

Da redação do Conectado ao Poder

O prefeito de Novo Gama, Carlinhos do Mangão (PL) deu início a uma importante obra para a educação do município: a construção da Escola Municipal Cecília Meireles. A ordem de serviço foi assinada, marcando o começo de um projeto que promete transformar o cenário educacional da cidade.

Com um investimento superior a R$ 1,4 milhões em recursos, a nova unidade escolar será um marco para a comunidade. A escola contará com dois pavimentos, abrigando oito salas de aula, dois auditórios, cozinha, salas dos professores, diretoria, secretaria, além de banheiros masculinos e femininos.

- Continua após a publicidade -

A construção da Escola Municipal Cecília Meireles reflete o compromisso da administração municipal com a melhoria da infraestrutura educacional. A nova escola não apenas ampliará a oferta de vagas, mas também garantirá melhores condições de ensino e aprendizado para os estudantes de Novo Gama. “Esse é mais um compromisso de nossa gestão com a educação municipal”, destacou Mangão.

Notícias no seu celular
Clique aqui e faça parte da nossa comunidade exclusiva onde você receberá as notícias mais recentes e importantes publicadas pelo Conectado ao Poder diretamente no seu celular.

Siga o Conectado ao Poder no Instagram
Clique aqui e siga o Conectado ao Poder no Instagram e fique por dentro das novidades, análises e atualizações exclusivas!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui