Carol Fleury destaca potencialidades individuais e integração regional da região do Entorno

- Publicidade -

Da redação do Conectado ao Poder

Durante sua participação no podcast “Três É Demais”, a secretária do Entorno, Carol Fleury, enfatizou os avanços conquistados na região metropolitana do Entorno do Distrito Federal, além de destacar seus planos para impulsionar ainda mais o desenvolvimento local.

“Enriquecedor é também conhecer a vocação de cada município. Cada um deles tem sua especificidade, sua carinha, sua vocação”. Apesar de afirmar sua intenção de pensar em projetos voltadas à integração da região do Entorno, se ajudando mutuamente, a secretária da região ressaltou a importância de entender as demandas específicas de cada município e de desenvolver políticas públicas que explorem as potencialidades individuais de cada município. “Todos eles têm muita coisa boa”, revelou.

- Publicidade -

Ao abordar os principais desafios da região, Fleury mencionou a questão do transporte como um gargalo fundamental. “O transporte é nosso maior desafio, mas além disso, enfrentamos demandas diversas, desde o setor agropecuário até a geração de empregos e o desenvolvimento do turismo”, explicou.

Sobre as perspectivas futuras, a secretária enfatizou a importância de mostrar a potencialidade da região para atrair investidores e gerar empregos locais. “É mostrar a potencialidade, mostrar exatamente essas coisas. Porque o investidor, para ele vir, precisa de segurança e de segurança jurídica”. Segundo ela, hoje o Estado de Goiás já tem programas de incentivo fiscal e precisa investir cada vez mais em uma região com grandes riquezas e enorme ascensão em todas as áreas.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui