Início Distrito Federal Celina Leão cita mais de 2,1 mil ordens de serviço durante visita...

Celina Leão cita mais de 2,1 mil ordens de serviço durante visita a Planaltina


Da redação

A governadora do Distrito Federal e candidata à reeleição Celina Leão (PP-DF) visitou Planaltina durante a tarde e mencionou mais de 2,1 mil ordens de serviço de manutenção urbana e infraestrutura executadas em diferentes regiões do Distrito Federal.

O programa GDF na sua Porta reúne ações de zeladoria urbana, como recuperação de calçadas, reforma de parquinhos e quadras esportivas e serviços de esgotamento sanitário. Leão descreveu as intervenções como contínuas, em espaços públicos e localidades sem determinados serviços de infraestrutura.

“O programa GDF na sua Porta é um sucesso, porque é contínuo. A gente passa na cidade. São mais de 2.100 ordens de serviço entre calçadas, parquinhos, quadras sendo reformadas, esgoto chegando em lugares onde nunca chegou”, afirmou Leão.

A visita teve a presença de aliados políticos e ocorreu na reta final da campanha para o segundo turno, previsto para domingo. A candidata não detalhou o período de referência das ordens, a distribuição por região administrativa nem quantos serviços foram concluídos.