Celina Leão defende Bolsonaro e critica julgamento como “tribunal de ocasião”

Da redação do Conectado ao Poder

Vice-governadora do Distrito Federal publicou mensagem nas redes sociais em apoio ao ex-presidente, que enfrentou um julgamento na última quarta-feira (26)

A vice-governadora do Distrito Federal, Celina Leão (PP), manifestou apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro em postagem nas redes sociais feita em decorrência ao julgamento marcado para a última quarta-feira (26). Em seu posicionamento, ela classificou o processo como um “tribunal de ocasião” e defendeu que a história fará justiça ao ex-chefe do Executivo.

Sem citar diretamente os motivos do julgamento, Celina afirmou que o tempo revelará quem foi líder, quem resistiu e quem cedeu, fazendo referência indireta à trajetória de Bolsonaro. “O que hoje é manchete será, amanhã, capítulo de livros e juízo moral”, escreveu.

A vice-governadora destacou ainda que Bolsonaro será lembrado não apenas por suas ações políticas, mas pelo que representou para parte da população. “A história não inocenta nem condena. Ela revela. E o que ela revelar, ninguém apagará”, declarou, encerrando sua mensagem com um incentivo: “Força, Presidente!”

Para Celina, o momento atual é apenas “uma fotografia triste da nossa história”, mas, segundo ela, com a força popular, será possível reconstruir o país. O julgamento de Bolsonaro mobiliza aliados e opositores em um cenário político cada vez mais polarizado.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui