Da redação
A vice-governadora do Distrito Federal, Celina Leão (PP), manifestou solidariedade ao adolescente de 16 anos que permanece em coma após sofrer agressão de Pedro Arthur Turra, 19. Pela rede social Instagram, Celina desejou melhoras ao jovem, internado em estado grave desde o ataque ocorrido na saída de uma festa em Vicente Pires, no dia 26 de janeiro.
“Permaneço em oração pela recuperação do adolescente, que segue internado após agressão no DF”, escreveu Celina na nota. Ela também enfatizou a atuação das forças de segurança e comentou a prisão do agressor. “O agressor já foi preso pelas nossas Forças de Segurança e a investigação segue em curso para que tudo seja apurado com rigor e a responsabilidade da lei”, afirmou.
A vítima, de 16 anos, sofreu hemorragia cerebral e parada cardiorrespiratória de 12 minutos em decorrência dos golpes. O adolescente está internado em hospital de Águas Claras, onde segue em estado grave.
Pedro Arthur Turra foi preso preventivamente na sexta-feira (30/1). Após audiência de custódia, no sábado (31/1), a Justiça manteve a prisão. O ex-piloto de Fórmula Delta aguarda transferência para o presídio da Papuda.
De acordo com a defesa de Pedro, ele terá direito a cela privada na Papuda devido a ameaças de morte feitas por outros detentos que o reconheceram.






