Início Distrito Federal Centros olímpicos do DF oferecem mais de 10 mil vagas para diversas...

Centros olímpicos do DF oferecem mais de 10 mil vagas para diversas faixas etárias

Da redação do Conectado ao Poder

Crianças a partir de quatro anos, adolescentes, adultos e idosos podem se inscrever para aulas em 12 COPs da região.

A partir desta segunda-feira, 8 de setembro, os 12 centros olímpicos e paralímpicos do Distrito Federal abrem inscrições para mais de 10 mil vagas remanescentes. Essa oportunidade é voltada para crianças a partir de quatro anos, adolescentes, jovens, adultos e idosos que desejam praticar esportes.

As pré-inscrições são realizadas exclusivamente pelo sistema Siscop até o dia 30 de novembro. Para aqueles que não têm acesso à internet, é possível se inscrever presencialmente em qualquer um dos centros, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

O processo de matrícula será confirmado até o dia 5 de dezembro, oferecendo orientações sobre a documentação necessária. Se não houver retorno via e-mail, recomenda-se que o candidato compareça diretamente ao centro escolhido para verificar sua situação.

As vagas disponíveis abrangem diversas atividades esportivas, como:

  • Atletismo
  • Basquete
  • Futsal
  • Futebol Society
  • Ginástica Localizada
  • Pilates
  • Vôlei
  • Jiu-Jitsu
  • Judô
  • Taekwondo
  • Karatê
  • Capoterapia

Os interessados podem consultar a quantidade de vagas, faixas etárias e horários diretamente nas secretarias dos centros olímpicos e paralímpicos ou pelo site da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (SEL-DF).