Cicinho aponta craque “nato” formado do futebol brasileiro

- Publicidade -



Cicinho.

Cicinho, comentarista do SBT e TNT Sports ‘(Reprodução)

Apesar da carreira curta, Endrick acumula feitos importantes dentro de campo. Otimista com o futuro, Cicinho considera que o camisa 9 do Palmeiras representa toda a essência do futebol brasileiro, tendo em vista a alegria estampada no rosto do jovem, que se encontra perto de vestir a camisa do Real Madrid.

- Publicidade -

“O Endrick já é uma realidade. Ele sabe lidar com o peso da responsabilidade, e coloca tudo isso dentro de campo. Acima de tudo, dá para perceber a alegria e o prazer na feição dele. É um brasileiro nato. Esses talentos como o Endrick nos alegram.”, disse Cicinho, no Desafio dos Embaixadores, da TNT Sports.

Além da disputa pelo título, Cicinho mencionou que Endrick é uma das atrações de Palmeiras x Santos. Como possui data marcada para desembarcar na Europa, o Paulistão pode ser a última conquista do atacante atuando pelo time alviverde.

“Nossa expectativa é ver ele na final, não é somente o jogo. Nós queremos ver o Endrick. Ele sabe dessa responsabilidade e o Palmeiras tem essa vantagem de ter um talento como ele.”, prosseguiu.

Cicinho prevê impacto rápido de Endrick na Europa

Antes de deixar o Palmeiras, Endrick balançou as redes no Santiago Bernabéu e a cena deve se repetir em breve. Mesmo conhecendo de perto a pressão de atuar no Real Madrid, Cicinho acredita que o compatriota sequer vai sentir o peso de vestir a camisa da equipe espanhola.

“Ele não vai encontrar dificuldade porque ele já é uma realidade. O Endrick está adquirindo essa experiência internacional jogando com a seleção brasileira. Ele carrega o peso de ser um atacante da seleção brasileira. É um menino que podemos dizer que é um craque. Jogando ao lado de caras como Vinícius Júnior e Rodrygo (tudo) se torna mais fácil.”, bancou.



Fonte: Torcedores

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui