Cicinho revela torcida por rebaixamento no Brasileirão



Cicinho, ex-jogador

Cicinho em análise no programa “Arena SBT” (Reprodução -SBT Sports – YouTube)

Entrevistado pelo “Melhor de 3”, no Kwai, nesta terça-feira (27), Cicinho discursou em tom de mágoa para com o Atlético-MG, clube pelo qual ele passou no início da carreira. Ao resgatar a história de pendências financeiras com o alvinegro, que se arrastou por anos e representou prejuízo, ele foi direto ao manifestar torcida por um rebaixamento do clube à terceira divisão do Brasileirão.

“Do Atletico-MG não guardo mágoa, mas da diretoria sim, porque não foram honestos comigo naquela época e o problema se estendeu até o final da minha carreira. Além de jogar três anos, ficar sete meses sem receber, ainda paguei na Justiça R$ 3,75 milhões”, contou Cicinho, apontando na sequência a “torcida” contra a diretoria.

“Tenho um carinho pelo torcedor, pelo clube, mas se continuar essa diretoria aí eu gostaria que caísse para a terceira divisão, pela diretoria”, disparou o ex-jogador.

Cicinho defendeu as cores do Atlético-MG entre 2001 e 2003. Contudo, a relação entre clube e jogador ficou abalada no extracampo por questões financeiras em um acordo das partes para com o banco Axial, que faliu anos mais tarde. Depois de um processo judicial, o ex-lateral teve que pagar altas cifras ao Atlético-MG pela rescisão contratual, para evitar penhora dos bens.

Cicinho banca eliminação do Galo

Ao prospectar o confronto entre SPFC e Atlético-MG, pelas quartas de final da Copa do Brasil, Cicinho foi convicto no palpite de 2 a 0 para o Tricolor no primeiro jogo, que acontece logo mais às 21h30 (de Brasília), no MorumBIS, e bancou avanço do time paulista à próxima fase do torneio copeiro.

Nos prognósticos, o comentarista do SBT ainda palpitou na classificação de Vasco, Bahia e Juventude contra Athletico, Flamengo e Juventude, respectivamente.



Fonte: Torcedores

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui