Cláudio Birolini passa a noite em Brasília após nova crise de saúde de Jair Bolsonaro

- Publicidade -

Da redação do Conectado ao Poder

Após episódio de soluços e vômito, ex-presidente recebeu cuidados médicos em sua residência em Brasília.

Cláudio Birolini, médico responsável pelo ex-presidente Jair Bolsonaro, passou a noite na residência do político em Brasília após uma nova crise de saúde. Na noite de segunda-feira, Bolsonaro apresentou uma crise de soluços e episódios de vômito. Desde 4 de agosto, ele cumpre prisão domiciliar no condomínio Solar de Brasília, em decorrência de uma decisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal.

O médico chegou à casa de Bolsonaro por volta das 20h, onde permaneceu durante a noite monitorando sua saúde. Na manhã seguinte, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro utilizou sua conta no Instagram para tranquilizar os apoiadores, comunicando que a crise de soluços havia diminuído. “Meu amor está bem, graças a Deus. A crise de soluços deu uma trégua. Muito obrigada pelas orações”, escreveu.

Este incidente de saúde ocorreu algumas horas após Bolsonaro receber o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, e dois de seus filhos para um almoço. Não é a primeira vez que o ex-presidente apresenta problemas de saúde em casa. Recentemente, no dia 16 de setembro, ele foi internado devido a uma queda de pressão, além de crises semelhantes de soluço e vômito.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui