CLDF vai mediar debate sobre alteração em via de Taguatinga

Debate com a comunidade foi proposto pelo deputado Jorge Vianna, por sugestão do Detran-DF

A Câmara Legislativa do DF realiza audiência pública para debater a alteração de pista dupla para via urbana de sentido único, localizada na QSB 04/05, Área Especial n°7, Taguatinga Sul, Distrito Federal.

O evento será às 19h, quinta-feira (23), no colégio adventista localizada em Taguatinga Sul. A iniciativa é do deputado Jorge Vianna (Podemos).

Nós temos uma demanda que afeta a comunidade de Taguatinga, em relação ao trânsito e, enquanto representantes do povo, nós da Câmara Legislativa do DF, cumprimos parte do nosso papel de ouvir essas demandas e de atuarmos no sentido de tentar ajudar a resolver esse problema da comunidade local“, explica o deputado.

Vianna observa que a demanda foi dirigida ao Departamento de Trânsito do Distrito Federal, que sugeriu realização de audiência pública, com vistas a ampliar a participação da comunidade na temática, o que “certamente contribuirá para o aprimoramento do processo em questão“.

Fonte: Câmara Legislativa

COMPARTILHAR
Artigo anteriorIbaneis Rocha embarca para agenda de compromissos em Portugal
Próximo artigoProcura por Brasília entre turistas aumenta 155%
Consultor em Marketing Político; especialista em pesquisa de opinião pública; editor do Portal Conectado ao Poder; escreve a coluna On´s e Off´s, de segunda a sexta, no Jornal Alô Brasília; apresenta o programa Conectado ao Poder, aos sábados, das 6h às 8h, na Rádio 104,1 Metrópoles FM. É presidente da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*

code