Coluna Entorno – 10 de julho

Por Sandro Gianelli

Lêda Borges (Foto Eduardo Ferreira)

Massa asfáltica

A deputada estadual Lêda Borges destinou 350 mil reais para massa asfáltica em Cidade Ocidental. A assinatura do convênio com a Agetop já foi feita. Os recursos são provenientes de emenda parlamentar. O prefeito Fábio Correa esteve presente na cerimônia de assinatura do convênio. 

Menos tempo

A obra da Estrada Park Norte, que ligará o município de Cidade Ocidental à BR-040 foi iniciada. A população aguardou por essa obra por mais de duas décadas. A pista passará pelo Monumento Árvore da Vida até o Monumento Solarius. A obra dará uma nova opção de saída de Cidade Ocidental e diminuirá o tempo entre Ocidental e o DF.

Direito do Idoso

A Câmara Municipal de Alexânia aprovou o Projeto de Lei n° 12/2018, de autoria do Executivo, que prevê a criação do Conselho Municipal de Direitos do Idoso e também do Fundo Municipal de Direitos do Idoso. As ações são importantes para a manutenção e aperfeiçoamento dos programas e projetos que visam a melhoria da vida dos idosos.

* A Coluna é escrita por Sandro Gianelli e publicada de segunda a sexta no Portal Conectado ao Poder, no Jornal Alô Brasília e no Portal Alô Brasília.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*

code