Início Celebridades Com mais de 20 anos de Carnaval, Sabrina Sato celebra: “Sinto como...

Com mais de 20 anos de Carnaval, Sabrina Sato celebra: “Sinto como se estivesse debutando”


Da redação

Sabrina Sato, um dos principais nomes do Carnaval brasileiro, celebrou nesta terça-feira (13/1) mais um ano à frente das baterias da Gaviões da Fiel, em São Paulo, e da Unidos de Vila Isabel, no Rio de Janeiro. A apresentadora divide-se entre as duas escolas como Rainha de Bateria, função que exerce há anos.

Em publicação nas redes sociais, Sabrina destacou sua trajetória: “São 22 anos de Gaviões — oito deles como Rainha da bateria Ritimão — e são 15 anos como Rainha da bateria da nossa Vila Isabel, na Swingueira de Noel. E eu me sinto como se estivesse debutando de tanta emoção e alegria. Vamos com tudo, Carnaval 2026”, afirmou.

A carreira de Sabrina no Carnaval começou em 2004, um ano após sua participação no “BBB3”. Desde 2011, ela ocupa o posto de Rainha de Bateria da Vila Isabel. Na Gaviões da Fiel, escola ligada à torcida organizada do Corinthians, ela já soma mais de duas décadas de participação.

Em 2026, Sabrina desfilará pela Gaviões no sábado de Carnaval, 14 de fevereiro, no Sambódromo do Anhembi, e pela Vila Isabel na terça-feira, 17 de fevereiro, na Marquês de Sapucaí. As imagens compartilhadas mostram a apresentadora em ensaios de rua e na quadra das duas escolas.

Em 2024, Sabrina enfrentou dificuldades devido ao sorteio das ligas, que colocou as duas escolas para desfilar no mesmo dia e com horários próximos. Após mudança na ordem dos desfiles pela Liga-SP, ela conseguiu participar de ambos, repetindo o feito no Desfile das Campeãs, quando desfilou pela Vila Isabel às 22h e pela Gaviões às 3h da manhã.