Com Messi, veja os jogos da Argentina na Copa América

- Publicidade -



Messi com o troféu da Copa América pela Argentina

Messi busca mais um título de Copa América pela Argentina (foto: Buda Mendes/Getty Images)

Atual vencedora da Copa América, a Argentina inaugura a edição 2024 do principal torneio entre seleções do futebol sul-americano. A estreia do time de Lionel Messi é frente ao Canadá.  

O duelo está marcado para ocorrer no dia 20 de junho, às 21h (horário de Brasília), no estádio Mercedes Benz, em Atlanta. 

Depois disso, a seleção tricampeã do mundo volta a campo para enfrentar o Chile. O jogo está previsto para o dia 25 de junho, às 22h, no MetLife Stadium. 

A Argentina encerra a participação na fase de grupos da Copa América jogando contra o Peru. O confronto será disputado no dia 29 de junho, às 21h, no estádio Hard Rock, em Miami. 

Em caso de classificação, a equipe de Lionel Messi disputa as oitavas de final no dia 4 ou 5 de julho, às 21h. Tudo depende se a Argentina vai terminar a fase de grupos como líder ou vice-líder. 

A semifinal será no dia 9 de junho, às 21h. A disputa do terceiro lugar está marcada para o dia 13, no mesmo horário. E a grande decisão ocorre no dia 14, também às 21h. 

Messi pode decidir título “em casa” 

De acordo com informações oficiais, a decisão da Copa América vai ocorrer no estádio Hard Rock. O palco esportivo fica em Miami, cidade do atual time de Lionel Messi. 

Amistosos antes da Copa América 

A Argentina tem dois amistosos antes do torneio. No dia 9 de junho, enfrenta o Equador, às 19h. E no dia 14, joga contra a Guatemala. O horário ainda não foi definido. 

Veja o calendário da Argentina 

  • Dia 20 de junho: Canadá, às 21h 
  • Dia 25 de junho: Chile, às 22h 
  • Dia 29 de junho: Peru, às 21h 
  • Dia 4 ou 5 de julho: quartas de final, às 21h 
  • Dia 9 de julho: semifinal, às 21h 
  • Dia 13 ou 14 de julho: 3° lugar ou final, às 21h 



Fonte: Torcedores

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui