Competência de Paulo Henrique Costa traz transformações ao BRB

Da redação

O Banco de Brasília (BRB) possui 57 anos e há um pouco mais de 3 anos está no comando de Paulo Henrique Costa, que é o presidente do banco, escolhido pelo governador Ibaneis Rocha (MDB).

Ibaneis concedeu a Paulo a oportunidade, além da confiança, visando uma transformação na organização, como vem acontecendo. No entanto, do mesmo modo que toda a população foi atingida pela pandemia da Covid-19, Paulo Henrique também foi, mas isso não foi desculpa para deixar o banco no negativo.

Em 2021, por meio dos trabalhos geridos pelo presidente, o BRB atingiu um lucro líquido de R$ 192 milhões, o que significa um crescimento de 68,3%, que é um número recorde. De todo modo, para os trabalhos se adaptarem à nova realidade, que a crise da saúde impôs, foram necessárias mudanças, como conta Paulo.

“Houve uma mudança completa, a gente mudou os processos, os produtos, as características da decisão de crédito, a gente pôde contar com os clientes, que valorizam a marca BRB e construímos parcerias fortes no setor produtivo”, relatou.

Neste sentido, o gestor pontua que há força de vontade de todos para encarar os obstáculos e trazer cada vez mais mudanças. “Toda a equipe do BRB entendeu o tamanho do desafio e tem trabalhado de uma maneira incansável para que a transformação aconteça, então se os clientes e a sociedade têm percebido a diferença, é essa equipe que é a responsável e leva para frente”, disse.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui