Conselho do Corinthians tem reunião extraordinária após polêmica com patrocínio



Yuri Alberto em campo pelo Corinthians

Yuri Alberto em campo pelo Corinthians (Sipa US/Alamy Live News)

O Corinthians vive momento complicadíssimo na temporada. Dentro de campo, a equipe vem mostrando muita dificuldade e está dentro da zona de rebaixamento da competição. Fora dele, financeiramente o Timão vem dando sinais de que está diante de uma crise.

O último episódio envolveu o contrato de patrocínio com a casa de apostas “VaideBet”, que durou de janeiro a junho deste ano. O Conselho Deliberativo do Timão está tratando do assunto e um encontro extraordinário deve acontecer em 12 de agosto, após a Comissão de Justiça encerrar relatório a respeito do caso.

A comissão tem entrevistado pessoas envolvidas no caso para apurar o que realmente aconteceu e resultou no fracasso do que era até então o maior contrato de patrocínio da história do futebol brasileiro.

Entenda o caso polêmico do patrocínio do Corinthians

Após a interrupção do patrocínio da “VaideBet”, a comissão tem entrevistado vários envolvidos no caso. O ex-diretor jurídico, Yun Ki Lee, foi um dos membros do clube que já deu o seu depoimento. As informações são do portal “ge“.

Entretanto, a parte mais curiosa envolve a empresa “Rede Social Media Design”, que está no contrato como intermediadora do acordo e recebeu 1,4 milhão do Corinthians. Dessa quantia, teria repassado uma parte a uma empresa chamada “Neoway Soluções integradas em Serviços Ltda”, que está no nome de uma “laranja”.

A polícia também acompanha o caso e tem feitos entrevistas com envolvidos. O caso está crescendo de proporção. Enquanto o Corinthians tenta resolve essa questão, o time tenta resolver sua situação dentro de campo e, para isso, precisa pontuar contra o Palmeiras na próxima segunda-feira (01/07), no clássico paulista que acontece no Brasileirão Série A.



Fonte: Torcedores

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui