Início Esporte Craque Neto aponta quatro treinadores ameaçados no Brasil

Craque Neto aponta quatro treinadores ameaçados no Brasil


Craque Neto falou sobre alguns treinadores do Brasil (Reprodução)

Craque Neto falou sobre alguns treinadores do Brasil (Reprodução)

No programa “Os Donos da Bola”, exibido pela Band, o apresentador Craque Neto comentou a situação do técnico Ramón Díaz, que vem recebendo pressão da torcida organizada, críticas dos torcedores e da imprensa, além da declaração ontem de Memphis Depay.

Então, Neto entende que a situação do treinar é praticamente irreversível, já que na primeira sequência de tropeços vão mandar embora, algo que vai acabar acontecendo mais cedo ou mais tarde na temporada.

“Quando chega no ponto como esse é como pênalti sem goleiro, porque o Corinthians vai perder, vai ter problemas ainda, é uma competição longa. E quando o treinador chega nesse ponto, dificilmente fica”, iniciou.

Craque Neto aponta outros treinadores ameaçados

Na sequência, após falar sobre a situação de Ramón, o apresentador da Band falou que Zubeldía, Cuca e Leonardo Jardim, estão indo para o mesmo caminho no São Paulo, Atlético-MG e Cruzeiro, respectivamente.

“O Zubeldía também está assim, o empate manteve o Zubeldía, se tivesse perdido a gente estaria falando dele agora. O Cuca, se perder mais um ou dois jogos, vai estar na berlinda também, olha que loucura. O Leonardo Jardim, do Cruzeiro, não aguenta mais duas derrotas”, disse.

“E esse é o futebol. O Ramón Díaz só vai ficar no cargo se tiver uma sequência de vitórias, igual aconteceu ano passado”, completou.

Quer testar seus conhecimento sobre futebol e ainda concorrer a prêmios? Se inscreva agora no Ligavip. Serão R$10 em prêmios todos os meses. E o melhor: é totalmente de graça. Clique aqui e participe! Consulte regulamento e termos de privacidade no site do Ligavip.

Ramón Díaz demitido

Agora a pouco, o Corinthians anunciou nas redes sociais a saída do técnico Ramón Díaz, que deixa o cargo após a derrota para o Fluminense pelo Brasileirão.

Ao todo, foram 59 partidas, 30 vitórias, 16 empates e 13 derrotas, o que da um aproveitamento de quase 60%. Para o seu lugar, o favorito é o técnico Dorival Júnior, que foi demitido recentemente da seleção brasileira.





Fonte: Torcedores