Craque Neto indicou a contratação de mais um goleiro ao Corinthians. Depois de defender a compra imediata de Hugo Souza junto ao Flamengo, o apresentador do Os Donos da Bola entende que a diretoria do Timão deveria olhar com carinho para Pedro Rocha, da Ponte Preta, destaque do Brasileirão Série B.
“O Hugo é um goleiraço, o Corinthians já deveria pegar esse menino, compra ele do Flamengo. Pra não ter problema, vai lá na Ponte Preta e contrata o Pedro Rocha. Aí não vai mais ter problema na posição”, afirmou o profissional da Band.
Escalado para a transmissão de Ponte Preta x Santos, no primeiro turno, Craque Neto destacou o potencial de Pedro Rocha que está no clube paulista de 2018. Naquela ocasião, o ex-jogador já havia indicado seu nome para o Timão.
“Esse Pedro Rocha, goleiro da Ponte Preta, joga em qualquer time daqui. Ele joga no Corinthians, joga no São Paulo, joga no Santos, joga no Flamengo, joga no Atlético-MG… esse menino vai ser um dos grandes goleiros do futebol brasileiro. O time que precisar de um goleiro para ser titular, é o Pedro Rocha. Ele é muito bom!”, disse.
Historicamente a Ponte Preta é conhecida por formar grandes goleiros. Brigatti, Ivan, Lauro, Valdir Peres e muitos outros. Pedro Rocha espera entrar nesta prateleira.
“A escola de goleiros da Ponte é forte. Estou muito feliz e motivado de estar vestindo essa camisa pesada. Agora é seguir a tradição.”, projeta.
Neste Brasileirão Série B, a Macaca aparece em 11ª lugar com 27 pontos. São seis de distância para o América, primeira equipe dentro do G-4.
Craque Neto aponta ‘novo Dida’ do futebol brasileiro
Empolgado com a classificação do Corinthians, na Copa do Brasil, Craque Neto exaltou a atuação de Hugo Souza e aproveitou também para alfinetar Carlos Miguel.
“Meu irmão você vai ser o novo Dida do Corinthians. Escuta o que eu estou falando. Você vai ser ídolo, é um bom caráter. Vocês não falam mais do Carlos Miguel, por quê?”, analisou, no programa Os Donos da Bola.
“Está recuperado, cabeça boa, confiante e jogando bem. Entre o Bento e o Hugo goste mais dele, mais técnico”, disse Velloso.