Craque Neto reprova decisão de Tite no Flamengo: “Absurdo” 



Craque Neto.

Neto, em transmissão da Band (Reprodução)

Craque Neto discorda do atual status de Gabigol no Flamengo. Embora Pedro tenha a preferência de Tite, o ex-jogador vê brecha para que os dois atacantes atuem juntos, algo que ocorreu no trabalho de Dorival Júnior. Neste contexto, o salário milionário do camisa 99 ganhou ênfase, tendo em vista o valor pago enquanto o atleta vive uma situação de ostracismo.

“Olha o que o Tite faz com o Gabigol. Ele tem 133 gols e 39 assistências (nos últimos anos), e todos os títulos. O Tite não coloca esse cara para jogar faz quase um ano. O cara ganha R$ 2 milhões. Em um ano dá quase R$ 20 milhões, e o cara ganhou sem jogar bola.”, disse o Craque Neto, em transmissão no YouTube.

“Não podia botar o Gabigol e o Pedro juntos? Não era muito mais fácil? Olha o que o Tite está fazendo. Isso é um absurdo.”, acrescentou.

Em relação ao futuro de Gabigol, Neto espera que o Palmeiras contrate o atacante. Mesmo sendo torcedor do Corinthians, possível vítima em campo, o apresentador vê o reforço com bons olhos para o futebol paulista.

“Pô, seria muito bom pra nós, né?! Não muito bom pra mim como corintiano, os são-paulinos e santistas, mas seria bom para o futebol paulista ter o Gabigol aqui com nós. Pelo amor de Deus.”, afirmou, na Rádio Bandeirantes.

Craque Neto cogita saída no Palmeiras

Por conta das opções no setor ofensivo, Neto não descarta a possibilidade de Rony, caso Gabigol seja contratado, deixar o Palmeiras. Diante disso, o ex-jogador citou o Cruzeiro como possível destino no Brasileirão.

“É capaz dele ir embora para o Cruzeiro ou para a Ásia. Não vai ter espaço mais. Dudu, Gabigol, Flaco, Estêvão, Felipe Anderson, o Rony vai perder o espaço dele.”, projetou, no programa Os Donos da Bola.



Fonte: Torcedores

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui