Da redação
O partido Missão, fundado oficialmente no final de 2023, registrou apenas uma doação desde sua homologação pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). A informação consta na prestação de contas parciais do partido, que ainda está sujeita a atualização.
Segundo os dados disponíveis, apenas um eleitor realizou uma contribuição financeira para o Missão: Victor Souza Lopes de Couto. O valor da doação foi de apenas um real.
A legenda foi criada com a aprovação do TSE em novembro do ano passado, mas não conseguiu, até o momento, atrair outros doadores ou apoiadores financeiros.
A situação evidencia as dificuldades enfrentadas pelo novo partido para manter sua estrutura. Até agora, não há registro de outras entradas financeiras relevantes.
O Missão segue oficialmente registrado, mas começa sua trajetória com recursos mínimos, dependendo de futuras doações para viabilizar suas atividades.






