Cristiano Araújo e Bispo Renato Andrade avaliam Rollemberg como o pior governador do DF

Da redação

Para Bispo, que é administrador de Taguatinga, Rollemberg foi um zero à esquerda

Foto: Pedro Ventura/ Agência Brasília

Do ano de 2014 até o ano de 2018, o Distrito Federal teve Rodrigo Rollemberg como governador. Este nome, em pesquisa realizada pelo Ibope, quase ao fim de seu mandato, em agosto de 2018, teve 78% de desaprovação, mostrando ser, de fato, um nome muito ruim para a unidade federativa.

Os ex-deputados distritais Cristiano Araújo e Bispo Renato Andrade, foram entrevistados no programa Conectado ao Poder, da Rádio Metrópoles, e trouxeram suas opiniões sobre a gestão de Rollemberg.

“Pegamos um governo muito ruim, que foi o governo Rollemberg. O governo avançou muito pouco. O povo que eu me direciono é o povo classe C, D e E, que é aquele povo que precisa mais dos projetos e a política foi muito tecnicista, precisava de uma política mais populista, então Rollemberg foi o pior. Sem dúvida nenhuma, Rollemberg foi o pior governador da história de Brasília, que eu peguei”, disse Cristiano.

Bispo Renato, por ser administrador de Taguatinga, entende que o governo de Rollemberg contribuiu para uma queda da região, assim como em outros locais do DF.

“A falta de inoperância do último governador, governador Rollemberg, que era um zero à esquerda e também de alguns, que ali não ajudaram em nada, quebraram a W3, quebram as vias comerciais, Samdu Norte, mas tem uma boa notícia: a boa notícia é que existe um projeto de revitalização da comercial e da Samdu Norte”, finaliza.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui