Cristiano Ronaldo quebra recorde em vitória do Al Nassr no Sauditão

- Publicidade -



CR7 - Al Nassr

Cristiano Ronaldo celebra o segundo gol do Al Nassr (Reprodução – Al Nassr – Twitter)

O Al Nassr venceu o Al Ittihad por 4 a 2 nesta segunda-feira (27), quando as duas equipes se enfrentaram pelo Campeonato da Arábia Saudita, no estádio Al Awwal. O destaque do confronto foi Cristiano Ronaldo, que marcou dois gols no jogo, quebrando um novo recorde em sua carreira.

CR7 foi o maior goleador do Campeonato da Arábia Saudita com 35 tentos nesta temporada. Vale ressaltar que Cristiano já conquistou a artilharia da La Liga, Premier League e Serie A do Campeonato Italiano, sendo o primeiro atleta a conquistar o feito em quatro grandes ligas.

Al Nassr x Al Ittihad

O Al Nassr não teve dificuldades para vencer o adversário nesta segunda-feira. Com maior domínio da partida, o time inaugurou o marcador no final do primeiro tempo com Cristiano Ronaldo. O tento animou o craque, que ampliou aos 25 minutos do segundo tempo.

Os comandados de Luís Castro ainda balançaram a rede com Ghareeb e com Al-Nemer. Do outro lado, o Al Ittihad, de Karim Benzema, descontou com Al Shamrani e com o brasileiro Fabinho.

Pelo Al Nassr, CR7 contabilizou 50 gols e 13 assistências em um total de 50 jogos. O próximo desafio da equipe será o clássico contra o Al Hilal, válido pela decisão da Copa do Rei Saudita.



Fonte: Torcedores

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui