Abrantes afirma que TCDF não é seu foco, mas deixa claro que seria uma honra

Da redação

Deputado distrital há três mandatos, o Jesus de Planaltina não descarta a possibilidade de sair como Deputado Federal ou como Senador, mas quer opinião de Ibaneis

Em entrevista ao Programa Conectado ao Poder, da TV União, o deputado Cláudio Brantes (PDT) revelou que pretende uma candidatura ao Congresso Nacional, seja como deputado federal, seja como senador. “Um dia eu vou ser candidato. Certamente. Quero discutir pautas nacionais”, aponta o parlamentar.

No entanto, Abrantes destaca que, primeiramente, precisa conversar com o governador Ibaneis Rocha (MDB) para saber a opinião do chefe do Executivo local. “Componho a base do governador e quero saber o que ele pensa sobre essas possibilidades”, afirma.

Outra possibilidade é a atuação como conselheiro do Tribunal de Contas do DF. “É um cargo de honra para qualquer pessoa que está no serviço público”, opina. “Porém, eu não trabalho para isso, não é meu foco. Eu trabalho para fazer um bom mandato”, completa. “Em algum momento vai ter vaga e aí a Câmara Legislativa vai decidir”, finaliza.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui