Conheça os deputados que mais investem no Riacho Fundo I

Da redação

Administradora regional da cidade revela quem são os financiadores das obras que estão por vir

Escola, creche, centro de línguas, iluminação pública, viaduto da entrada da cidade, recapeamento e reforma de parquinhos, essas são algumas das obras que devem chegar ao Riacho Fundo I a partir do próximo ano.

Em entrevista ao Programa Conectado ao Poder, da TV União, a administradora regional Ana Lúcia Melo destacou essas e outras ações que “vão transformar a cidade num canteiro de obras”. Para essas realizações, ela elencou alguns distritais que estão se mostrando os financiadores das melhorias para a região.

“O Riacho fundo recebe emendas de quase todos os deputados, mas não podemos deixar de citar, por exemplo, Rafael Prudente , Hermeto, Valdelino Barcelos, Roosevelt Vilela, Júlia Lucy e Rodrigo Delmalsso”, revela. “Esses têm nos ajudado demais”, completa.

Mesmo com o reforço dessa equipe, Ana Lúcia diz que já está com agendas marcadas na Câmara Legislativa do DF para pedir mais recursos aos demais parlamentares. “Agora é hora de pedir emendas para o ano que vem. Temos muitos projetos prontos e vamos precisar de todo apoio que conseguirmos”, finaliza a gestora.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui