“Damares é o bolsonarismo encarnado no Senado”, expressam especialistas

Da redação do Conectado ao Poder

O Podcast Conectado ao Poder, gravado semanalmente no estúdio da Rádio Federal e apresentado pelo jornalista Sandro Gianelli, recebeu o jornalista e advogado Marco Vicenzo e o humorista e publicitário Phillipe Berlinck. Os analistas pontuaram os resultados do União Brasil, com reflexos na eleição de Damares.

Vicenzo pontuou sobre a votação de Eduardo Pedrosa (União Brasil), ressaltando os ideais do partido. “Era para o Pedrosa ter tido mais voto, porque ele fez um bom trabalho. Esse negócio de estar em um partido que não é nem lá e nem cá, atrapalhou muito a nominata inteira”, disse.

Gianelli lembrou de uma análise feita anteriormente. “A gente achava que o União elegeria dois distritais com chances de fazer até, talvez, o terceiro e um federal”, comentou. Sandro lembrou a questão do presidente do partido, Manoel Arruda, ser o primeiro suplente da senadora Damares Alves (Republicanos). “Você acha que o fato do presidente ter virado o primeiro suplente da Damares, fez o partido se desligar dos outros candidatos?”, perguntou.

Marco Vicenzo respondeu que sim. “Totalmente. O Manoel Arruda apoiou Damares como se fosse a eleição dele”, afirmou.

Phillipe Berlinck comentou sobre Damares. “Eu vejo Damares como o bolsonarismo encarnado no Senado”, manifestou.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui