Dança das cadeiras no GDF



cristiano araujoAgnelo exonera todos os indicados do Deputado Distrital Cristiano Araújo conforme a  edição de hoje (20), do Diário Oficial do DF, que veio recheado com mais de trinta exonerações de indicados do parlamentar ao governo do DF.

Agnelo parece que irá dar uma lição aos deputados que não rezarem em sua cartilha Cristiano, que até semana passada era dado como um dos principais aliados do governo, agora sente o peso da caneta do Buriti, além de todos os indicados na Secretaria de Desenvolvimento Econômico o parlamentar também perdeu o comando da Administração Regional do Riacho Fundo I que tinha como Administrador Artur da Cunha Nogueira.

Com a saída do PSB da base governista, agora o Lago Norte tem nova Administradora Sandra Faraj Cavalcante, que ocupava o cargo de Subsecretário, da Subsecretaria de Apoio à Realização de Eventos, da Secretaria de Estado de Publicidade Institucional do Distrito Federal, as mudanças não devem ser somente estas no GDF, segundo fontes governistas se outros parlamentares não entrarem no eixo e comprovarem fidelidade ao atual governo terão surpresas em breve.

Fonte: Do cafezinho

COMPARTILHAR
Artigo anteriorSuplicy se sente marginalizado
Próximo artigoPT do B deixa o GDF
Consultor em Marketing Político; especialista em pesquisa de opinião pública; editor do Portal Conectado ao Poder; escreve a coluna On´s e Off´s, de segunda a sexta, no Jornal Alô Brasília; apresenta o programa Conectado ao Poder, aos sábados, das 6h às 8h, na Rádio 104,1 Metrópoles FM. É presidente da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*

code