Daniel Cormier responde ao descontentamento de ‘queridinho do UFC’ com os comentários da UFC 309: ‘Há espaço para melhorar’


D. Cormier é ex-campeão dos meio-pesados e pesados do UFC.
Foto: Reprodução/Instagram @dc_mma

Apesar da vitória no UFC 309, Bo Nickal não correspondeu às expectativas com sua atuação contra Paul Craig. O triplo campeão da NCAA ignorou seu repertório no wrestling, não tentou nenhuma queda, fez uma luta pouco empolgante e recebeu comentários negativos durante a transmissão, em especial de Daniel Cormier.

Recentemente, o lutador disse que ao assistir a luta ficou incomodado com os comentários de ‘DC’ direcionados a sua performance. Cormier, em um vídeo publicado em seu canal no youtube, fez questão de se retratar.

Bo Nickal está um pouco chateado com os comentários durante a luta na semana passada. Isso me surpreendeu um pouco, porque eu gosto do Bo e acredito que, em algum momento, ele vai ser um campeão. O que eu queria mais dizer nessa luta é, não vamos apressá-lo em lutas contra pessoas com muito mais experiência.”, disse Cormier.

Apesar das críticas, Cormier esclarece que, na verdade, achou que Nickal lutou bem, mas que ainda há espaço para melhorias. o ex-campeão afirma que acredita no seu potencial de Nickal, mas sugere que o jovem precisa de mais tempo para evoluir antes de enfrentar adversários mais experientes.

“Sabe o que é o mais louco? Depois deste fim de semana, logo após a luta, as pessoas me ligaram e disseram que eu era um ‘defensor’ do Bo. Eu estava quase criando desculpas pelo desempenho dele. Eu achei que ele fez muito bem. Não tenho problema nenhum com o Bo Nickal. Acredito que ele vai ficar bem. Não tenho problema com o desempenho. Achei que ele lutou muito bem, mas há espaço para melhorar.”, concluiu o medalhista olímpico.

Com a vitória sobre Paul Craig, no UFC 309. Bo Nickal chegou à sétima vitória na carreira, sendo a quarta dentro do UFC. Aos 28 anos, o norte-americano é considerado uma das estrelas mais proeminentes do wrestling e foi tricampeão da NCAA.





Fonte: Super Lutas

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui