Início Celebridades Davi Brito exibe boi que será abatido para churrasco de casamento

Davi Brito exibe boi que será abatido para churrasco de casamento


Da redação

Davi Brito exibiu nas redes sociais o boi que será abatido para o churrasco de seu casamento com Emilly Araújo, previsto para ocorrer no próximo sábado (5/9). O ex-participante do Big Brother Brasil afirmou que, além do boi, dois porcos também serão servidos na festa.

Segundo Brito, o animal ainda estava vivo no momento da gravação. “Aqui tá o boi que a gente vai colocar pro meu casamento. O bicho tá gordinho. Vai ser um boi e dois porcos. Vai dar pra galera fazer churrasco”, declarou o influenciador digital.

A celebração contará com 500 convidados e tem orçamento estimado em cerca de R$ 2 milhões, conforme informações divulgadas anteriormente pelo portal LeoDias. O vestido de Emilly Araújo e o terno de Davi Brito somam aproximadamente R$ 120 mil.

Davi Brito ganhou notoriedade ao participar do Big Brother Brasil. Emilly Araújo também é conhecida por sua trajetória em reality shows. O evento reúne nomes do entretenimento e é destaque entre festas de celebridades.