Da redação
A cantora Kelly Key anunciou seu retorno à música para celebrar 25 anos de carreira. Ela iniciou sua trajetória artística aos 15 anos, quando foi apresentadora do programa “Samba, Pagode Cia.”, da Globo, em 1999, assinando como Kelly Ka e trabalhando ao lado de Salgadinho e Netinho de Paula.
O sucesso como apresentadora chamou a atenção de produtores, que a incentivaram a seguir carreira musical no estilo de Britney Spears. Em 2001, Kelly lançou “Escondido”, que rapidamente se tornou sucesso nas rádios. Em seguida, emplacou outros hits como “Cachorrinho”, “Adoleta”, “Baba” e “Sou a Barbie Girl”, música que voltou a ganhar destaque com o lançamento do filme “Barbie”.
Além da música, Kelly Key também atuou como apresentadora do “Game Show” e foi repórter do “Hoje em Dia”, da Record, em 2010. Sua última música de sucesso foi “Controle”, lançada em 2014, marcando seu retorno à cena musical naquele ano.
Nos últimos anos, Kelly se mudou para Angola com o marido, o empresário Mico Freitas, e os três filhos: Suzanna Freitas, do relacionamento com Latino, e Jaime Vitor e Artur, do atual casamento. Em Angola, ela se tornou a primeira mulher a presidir um time de futebol, o Kiala, de Luanda.
Kelly também ficou conhecida por sua fase “marombeira”, exibida nas redes sociais, e chegou a negar o uso de anabolizantes. Após cinco anos afastada dos palcos, ela marcou seu retorno musical em 24 de janeiro, durante festa do “BBB26”. Ao Gshow, afirmou estar de volta à música e aberta a novos convites.






