De novo: Pátria Livre quer suprender nas urnas



Por Sandro Gianelli

Roberta Monzini, pré-candidata a deputada distrital
Roberta Monzini, pré-candidata a deputada distrital

Força feminina

Fiquem de olho na nominata do PPL. O Pátria Livre filiou na última hora a pastora Roberta Monzini, palestrantes conhecida nacionalmente, idealizadora do movimento Levanta Brasília e defensora das mulheres, tem enorme potencial de crescimento. Fiquem atentos!

Causa social

Outro filiado do Pátria Livre que pode surpreender nas urnas e o empresário Deusdete Soares, da Clinica Recanto, clínica especializada na recuperação de dependentes químicos. Deusdete tem mais do que um projeto, tem ação, a causa é nobre e causa envolvimento. Mais um que pode dar trabalho.

* A Coluna é escrita por Sandro Gianelli e publicada de segunda a sexta no Portal Conectado ao Poder, no Jornal Alô Brasília e no Portal Alô Brasília

17d4

COMPARTILHAR
Artigo anteriorHélio José: Do petismo ao rorizismo
Próximo artigoMão na massa: Sem discurso, tem gente que faz
Consultor em Marketing Político; especialista em pesquisa de opinião pública; editor do Portal Conectado ao Poder; escreve a coluna On´s e Off´s, de segunda a sexta, no Jornal Alô Brasília; apresenta o programa Conectado ao Poder, aos sábados, das 6h às 8h, na Rádio 104,1 Metrópoles FM. É presidente da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*

code