Denilson questiona postura de Gabigol com o Flamengo: “Não senti verdade” | Torcedores

- Publicidade -



Gabigol, do Flamengo

Gabigol em ação pelo Flamengo. Foto: Divulgação/site Flamengo

Flagrado vestindo uma camisa do Corinthians na semana passada, Gabigol pediu desculpas pela atitude e reforçou o amor que sente pelo Flamengo. Durante o “Jogo Aberto” desta segunda-feira (20), Denilson avaliou a polêmica e questionou a postura do atacante de 27 anos.

“A única verdade que eu senti é quando ele fala do doping, que ele sentiu o doping, ficou fora (dos gramados)… Isso eu acredito. Mas no pedido de desculpas, eu particularmente não senti verdade no pedido de desculpas, não”, opinou Denilson, que falou sobre a relação com os torcedores a partir de agora:

“Quando ele fala que a conexão vai continuar, não sei. Primeira oportunidade que tiver dentro de campo e errar um gol, não sei se o torcedor vai ter paciência com você. Foi uma atitude gravíssima e eu não sei se seu entorno está fechado com você, toma cuidado com quem você anda”, disse o comentarista sobre a situação.

Em baixa e reserva do Flamengo desde o ano passado, Gabigol irritou a torcida com a atitude polêmica. Ele foi multado pela diretoria e perdeu a camisa 10 após o ato extracampo.

Gabigol pede desculpas por polêmica

Em entrevista para o jornalista André Hernan, o jogador pediu desculpas e explicou: “Primeiro, eu errei. Acho que é errar, pedir desculpas, saber que eu errei. Mas nesse momento que a foto saiu, eu fiquei muito perplexo. Fiquei sem entender. Esse período que fiquei sem falar, sem me pronunciar, foi um período que tirei para pensar”, começou dizendo.

“É claro que na emoção dos fatos, o meu primeiro pensamento foi negar. Como eu falo com meus amigos, eu coleciono camisas, troco camisas, seja de seleção, de basquete, e essa camisa eu acabei recebendo e usando”, destacou Gabigol.



Fonte: Torcedores

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui