Deputado Dr. Michel quer padronizar a comunicação visual do GDF

dr michelNa primeira fornada de projetos de lei apresentados na reabertura da Câmara Legislativa está o do deputado Doutor Michel que padroniza as cores dos prédios públicos e da comunicação visual da administração brasiliense. Vale também para  empresas públicas e sociedades de economia mista. Se aprovado, ficarão todas com as cores da bandeira do Distrito Federal: verde, branco e amarelo ouro.

Doutor Michel acredita que, se aprovada, a  lei impedirá que, a cada mudança de governo, torre-se dinheiro público alterando as cores dos edifícios. “O dinheiro dos impostos é sagrado e não pode ser gasto com mudança de cor de prédio toda vez que troca governo”, afirma o distrital.

Fonte: Do alto da torre

COMPARTILHAR
Artigo anteriorBarbosa reafirma que palavra final sobre cassação de mandatos é do Supremo
Próximo artigoConfira o que abre e o que fecha no Carnaval
Consultor em Marketing Político; especialista em pesquisa de opinião pública; editor do Portal Conectado ao Poder; escreve a coluna On´s e Off´s, de segunda a sexta, no Jornal Alô Brasília; apresenta o programa Conectado ao Poder, aos sábados, das 6h às 8h, na Rádio 104,1 Metrópoles FM. É presidente da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*

code