
O deputado federal, Prof. Israel (PV-DF), foi esteve no Programa Conectado ao Poder da rádio Metrópoles e falou sobre seu primeiro mandato na Câmara dos Deputados e destacou o papel que a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) tem tido diante das investigações sobre a conduta do governo federal meio ao combate da pandemia. “Esse governo é de cabeça para baixo, ele não tem prioridade”, disse.
O deputado disse ainda sobre sua defesa contra a Reforma Administrativa – a PEC 32 – que está para ser votado no Congresso e que o deputado afirmou que ir “lutar contra ela na porrada”.
“Se essa reforma for para frente, o que nós vamos ter é indicação política filas de UTI, o que nós vamos ter é que, os amigos do rei têm tudo e o povo da periferia não tem nada”, explicou o deputado.
Sobre os planos para 2022, Prof. Israel disse que espera disputar as eleições pelo PV, partido pelo qual ele diz ter “muito carinho” e salientou que já há, nos bastidores, uma possível “unificação de um campo de oposição” para disputar as eleições no DF.
Fonte: DF Soberado




