Deputados distritais aprovaram o Projeto de Lei que permitirá a ampliação de atividades no Setor Comercial Sul

Da redação do Conectado ao Poder

Foi aprovado, em primeiro e segundo turnos, no plenário da Câmara Legislativa, o Projeto de Lei Complementar (PLC) 141/2022 que permitirá a ampliação de atividades no Setor Comercial Sul (SCS).

Além de reduzir a insegurança presente nesse Setor, esta medida contribuirá para que novas empresas se instalem, gerando mais empregos em diversos segmentos e segundo o vice-presidente da Comissão, deputado distrital Chico Vigilante (PT), “são empregos qualificados, com boas remunerações”, destacou.

O presidente da CCJ e relator do projeto, deputado Thiago Manzoni (PL), comemorou a aprovação afirmando ser um “marco histórico para Brasília”. Ele continua, “Estamos abrindo as portas para os empreendedores, trabalhadores e para a prosperidade”.

Já o líder de governo e deputado distrital, Robério Negreiros (PSD), parabenizou o governador Ibaneis pela iniciativa. Para ele, essa medida é muito importante, pois “a região passa a se tornar mais um polo de geração de empregos, renda e de incentivo e fomento à cultura do DF”, analisa.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui