Derrubada de veto “testa” painel eletrônico da CLDF

A apreciação do veto total do governador ao projeto de lei nº 1.063/2016, de autoria do deputado Robério Negreiros (PSD), que trata da contratação de serviços terceirizados de forma continuada pela concessionária do Centro Administrativo do Distrito Federal (Centrad), “testou” o painel eletrônico instalado no plenário da Câmara Legislativa, nesta quarta-feira (5). Foi a primeira vez que votações foram realizadas com a utilização da nova ferramenta.

O veto foi “derrubado” com a anuência dos 15 deputados que estavam presentes no momento da votação. Desse modo, segundo explicou o autor da matéria, fica determinado que haverá licitação para a contratação de cada serviço, caso os órgãos do Governo do DF sejam instalados no Centrad, em Taguatinga.

Além de registrar a presença dos distritais, o painel também informa a posição de cada parlamentar – a favor, contra ou abstenção – relativamente à proposição em pauta, cuja ementa aparece nos telões. Foram aprovadas ainda moções e requerimentos propostos por vários deputados. Entre eles, o que transforma a sessão ordinária desta quinta-feira (6) em comissão geral para discutir o aumento da tarifa para o usuário do transporte público, apresentado por Fábio Felix (PSOL).

Fonte: CLDF.gov

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*

code