Diego Sorgatto destaca equilíbrio fiscal de Luziânia em meio a crises em Goiás

Da redação do Conectado ao Poder

Prefeito compartilha que a cidade mantém investimentos e programas essenciais enquanto outras enfrentam dificuldades financeiras

O prefeito de Luziânia, Diego Sorgatto (União Brasil), compartilhou que, enquanto diversas cidades goianas enfrentam crises financeiras, o município segue com equilíbrio fiscal e capacidade de investimento. Ele comparou a situação de Luziânia com a de Goiânia e Aparecida de Goiânia, onde os novos prefeitos herdaram dificuldades para quitar pagamentos de fornecedores e servidores.

“Vocês podem acompanhar nos telejornais como algumas cidades importantes de Goiás atravessam crises. Em Goiânia, a gestão enfrenta dificuldades financeiras e precisa parcelar pagamentos. Em Aparecida de Goiânia, a folha de dezembro não foi paga. Aqui em Luziânia, graças a um trabalho planejado e de responsabilidade, entramos no segundo mandato com segurança fiscal e capacidade de investimento”, afirmou Sorgatto.

O prefeito destacou que os programas municipais não só serão mantidos, como também aprimorados. Ele citou o Tarifa Zero, benefício no transporte público que, segundo opositores, acabaria após as eleições. “Além de manter, vamos melhorar ainda mais os nossos programas de saúde e ampliar outros serviços essenciais”, garantiu.

Sorgatto reforçou que a estabilidade financeira é fruto de parcerias e de uma gestão responsável. “A saúde financeira da prefeitura de Luziânia assegura a continuidade do nosso trabalho e dos programas que desenvolvemos. Seguimos honrando nossos compromissos e ampliando serviços para quem mais precisa”, concluiu.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui