Djavú e Joelma: distribuição de ingressos começa nesta quarta (5)   

- Publicidade -

Shows fazem do circuito Sesc Tradições Juninas e acontecem na sexta (7) e no sábado (8), em Ceilândia 

A banda baiana Djavú e a cantora paraense Joelma são as atrações principais do Sesc Tradições Juninas na próxima sexta (7) e sábado (8), no estacionamento do Sesc Bartolomeu Martins, em Ceilândia. Mais uma vez, a entrada será gratuita, mediante retirada antecipada de ingressos e doação de um quilo de alimento não perecível. 

A distribuição dos ingressos terá início nesta quarta-feira (5), das 10h às 20h, nas unidades do Sesc em Ceilândia, 504 Sul, Taguatinga Norte e Guará, enquanto durarem os estoques. Será possível retirar convites para os dois dias de evento, ou seja, até dois pares de ingressos por CPF.  

Tanto na sexta quanto no sábado, a abertura dos portões será às 17h. Vale lembrar que a entrada é sujeita à lotação do espaço. A expectativa do Sesc é reunir 10 mil pessoas em cada dia de evento. 

Importante: 

  • Será permitida a retirada de até 02 ingressos para cada dia de evento por CPF;  
  • É necessário doar 1kg de alimento para cada dia de show; 
  • Menores de 16 anos não podem retirar ingresso; 
  • Crianças (até 12 anos de idade) não precisam de ingresso;  
  • A entrada de menores de 16 anos desacompanhados não será permitida; 
  • Os ingressos são válidos até as 19h. A recomendação é que as famílias cheguem cedo. 

A estrutura montada contará com bebidas e comidas típicas, brinquedos infláveis, banheiros e área PCD. 

Confira a programação completa para os próximos dias: 

Dejavú 

A Banda Djavú é um grupo musical brasileiro de tecnobrega que teve sua origem na cidade de Capim Grosso, Bahia, em 2008. O grupo ganhou destaque em âmbito nacional com o sucesso de suas canções, com destaque para “Não Desligue o Telefone” e “Me Libera (O Que Pensa Que Eu Sou)”. 

Joelma 

Joelma da Silva Mendes é uma cantora, dançarina, coreógrafa, compositora e empresária. Nascida e criada no Pará, em 2024, ela comemora 30 anos de carreira com a turnê “Isso é Calypso” e mais de um bilhão de visulizações no YouTube.  

Sesc Tradições Juninas 

No total, o circuito Sesc+Tradições Juninas contará com 13 eventos, espalhados por todas as unidades do Sesc-DF. O público poderá acompanhar todas as informações sobre os eventos pelo site (www.sescdf.com.br) e pelas redes sociais do Sesc-DF (@sescdf). 

Para se tornar membro do Clube Sesc+Música, é necessário ter retirado ingressos para algum dos seguintes eventos: Sesc+Rock 2023, Sesc+Sertanejo 2023, Sesc+Piseiro 2023, Sesc+Samba 2024 e/ou Sesc+Rap 2024. Apenas aqueles que participaram desses eventos estão elegíveis para o clube exclusivo, que oferece uma série de benefícios e vantagens especiais nos eventos culturais do Sesc-DF. 

SERVIÇO 

Sesc Tradições Juninas com Djavú e Joelma 

Quando: 07 e 08 de junho 

Local: Sesc Bartolomeu Martins, em Ceilândia 

Entrada: gratuita mediante doação de alimento 

Evento sujeito à lotação 

Mais informações: www.sescdf.com.br

Fonte: Comunicação Social do Sesc-DF

Notícias no seu celular
Clique aqui e faça parte da nossa comunidade exclusiva onde você receberá as notícias mais recentes e importantes publicadas pelo Conectado ao Poder diretamente no seu celular.

Siga o Conectado ao Poder no Instagram
Clique aqui e siga o Conectado ao Poder no Instagram e fique por dentro das novidades, análises e atualizações exclusivas!

 


- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui