Do não a Bolsonaro, ao sim do PL, essa aliança ainda tem muito caminho a percorrer

- Publicidade -

Da redação do Conectado ao Poder

A política não é para amadores, quando esteve como deputada estadual de Goiás, a deputada federal Lêda Borges (PSDB), teve a oportunidade de votar favorável ao título de cidadão honorário de Goiás ao então presidente Jair Messias Bolsonaro (PL). Entretanto, a deputada preferiu votar contra a homenagem destinada a Bolsonaro.

Porém, hoje, o Partido Liberal (PL), partido do ex-presidente Bolsonaro, está fazendo parte do grupo político ao qual a deputada compõe.

- Publicidade -

Em 2019 o portal ‘Goiás 24 horas’ publicou uma matéria que falava sobre a polêmica. E agora, o perfil @valparaiso_bem_informado trouxe o assunto à tona novamente. Com isso, a possível candidatura de Lêda Borges (PSDB) à prefeitura de Valparaíso de Goiás em 2026 enfrenta desafios, especialmente entre seus aliados partidários. Mas a dúvida que fica é a seguinte: a deputada conseguiu fazer as pazes com o grupo bolsonarista ou o grupo bolsonarista desconhece o ocorrido?

Será que o bolsonarista raiz e os grandes nomes do partido do ex-presidente Jair Messias Bolsonaro estarão lado a lado no palanque da deputada Lêda Borges? Isso só o tempo dirá.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui