“É uma parceria que aproxima o banco da população”, diz presidente do BRB após reinauguração do Na Hora no Gama

Da redação do Conectado ao Poder

Após parceria do BRB com a Secretaria de Justiça do DF (Sejus), unidades do Na Hora fornece mais estruturas físicas, qualificação do atendimento e garante mais qualidade e excelência aos cidadãos.

Após comparecer à reinauguração do Na Hora na região do Gama, o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa, disse que esta parceria aproxima o banco da população. “Estamos estabelecendo um novo padrão de mobiliário, de pintura e de serviços. Integramos os sistemas e aumentamos os atendimentos. É uma parceria que aproxima o banco da população”.

Os atendimentos na unidade aumentaram 50%, passando da média diária de 600 para 1.200. Outros serviços também foram estabelecidos, como o INSS, que não havia no local.

“Isso aqui está excelente! Os servidores amaram e os cidadãos costumam elogiar bastante em questão de assento, tanto da espera, quanto dos atendimentos. Elogiam também a questão da eficiência dos computadores e máquinas novas”, afirma o gerente do Na Hora do Gama, Marlon Andrade.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui