“Ela não entendeu”: Thayse Teixeira esclarece mal-entendido com Cariúcha


Da redação

Thayse Teixeira e Cariúcha trabalharam juntas no programa “Fofocalizando”, do SBT, dedicado à cobertura de notícias sobre celebridades. Na última terça-feira (3/2), durante o “Jornal dos Famosos”, o jornalista Leo Dias entrou em contato com Cariúcha para comentar sua ida para a RedeTV!.

Durante a conversa, Cariúcha respondeu a uma declaração de Thayse Teixeira sobre sua saída do SBT e afirmou que “não deixou resquícios para ela”. Procurada pelo portal LeoDias, Thayse confirmou que a relação entre as duas era estritamente profissional.

“Acho que a Cariúcha não entendeu o que eu quis dizer com resquício (risos)”, afirmou Thayse. Ela explicou que sua relação com Cariúcha sempre foi restrita ao ambiente do programa, sem proximidade fora do trabalho.

“Minha relação com a Cariúcha sempre foi somente ali no programa mesmo, nunca fomos muito próximas. Uma relação mais profissional, mas com muito respeito”, completou a influenciadora.

As declarações reforçam que, apesar de dividirem o espaço no “Fofocalizando”, Thayse e Cariúcha mantinham apenas um convívio profissional, sem laços pessoais além do trabalho.