Em Ceilândia, Secretário da Juventude de Ibaneis Rocha debate com os jovens

Leo Bijos, Secretário de Saúde do Distrito Federal
Leo Bijos, Secretário da Juventude do Distrito Federal

No último sábado, 23 de fevereiro, o Secretário de Juventude, Léo Bijos, esteve ao lado da Feira Central de Ceilândia, debatendo com os jovens da região.

Na prática, a roda de conversa recebeu jovens que debateram sobre: Depressão, Desemprego, Eventos, Empreendedorismo e alternativas para fomentar recursos para comunidade.

Aparelho público já tem um monte. Mas, nunca teve alguém que fizesse acontecer, pois falta gestão. E esse é o nosso desafio“, resumo Leo, respondendo perguntas.

Entre as pautas presentes, os jovens presentes queriam saber como a secretaria vai alcançar a ponta. Pra dialogar com os diversos nichos e também com o “jovem rural”, que está sem acesso aos principais instrumentos públicos.

Como arrumar o primeiro emprego, foi unanime o questionamento dos jovens que dialogaram com o secretário nesta primeira roda de conversa.

Fonte: Eldo Gomes

COMPARTILHAR
Artigo anteriorBrasil negocia acordo para permitir retorno de brasileiros da Venezuela
Próximo artigoGDF escuta demandas de jovens de Ceilândia
Consultor em Marketing Político; especialista em pesquisa de opinião pública; editor do Portal Conectado ao Poder; escreve a coluna On´s e Off´s, de segunda a sexta, no Jornal Alô Brasília; apresenta o programa Conectado ao Poder, aos sábados, das 6h às 8h, na Rádio 104,1 Metrópoles FM. É presidente da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*

code