Ali (dir) ao lado de Nurmagomedov. (Foto: Reprodução/Instagram AliAbdelaziz
Empresário mais famoso do MMA, Ali Abdelaziz não reagiu bem às declarações recentes de Ronda Rousey sobre Khabib Nurmagomedov. De acordo com a judoca, a percepção dos fãs em relação ao russo seria diferente caso ele não tivesse se aposentado aos 32 anos, pois eventualmente teria sido derrotado. Em meio a isso, o egípcio veio a público rebater as afirmações da ex-campeã dos galos (até 65,7 kg.) em entrevista ao ‘Submission Radio’ nesta segunda-feira (3).
Veja Também



Abdelaziz estranhou as afirmações na norte-americana ao citar o caráter pouco provocador do ex-campeão dos leves (até 70,3 kg.), no entanto, fez questão de lembrar as traumáticas derrotas de Ronda para Holly Hollm e Amanda Nunes.
“Ela não pode se comparar ao Khabib… ela não é uma GOAT, ela só está infeliz. Eu não tenho nenhum problema com a Ronda, mas fiquei realmente chocado ao ouvi-la falar assim do Khabib. O Khabib nunca fala mal de ninguém. Khabib é uma verdadeira superestrela — um ícone, invicto, campeão indiscutível. Ele sempre será um campeão. Ele não tem um vídeo de melhores momentos sendo nocauteado por Holly Holm”, alfinetou.
Ali Abdelaziz fires back at Ronda Rousey after her comments on Khabib
“She can’t compare herself to Khabib… she’s not like a GOAT, she’s just unhappy.”
“I don’t really have a problem with Ronda, but I was really shocked to hear her talk about Khabib like that. Khabib… pic.twitter.com/l89A2McVCA
— Red Corner MMA (@RedCorner_MMA) November 3, 2025
Ronda Rousey se despediu do MMA após duras derrotas
Amanda atropelou Ronda em apenas 48 segundos. (Foto: Getty Images)
Campeã inaugural da categoria peso galo (até 61,2 kg.), Ronda Rousey foi uma das principais estrelas de toda a história do esporte. No entanto, o reinado da norte-americana foi encerrado em novembro de 2015, quando Holly Holm a nocauteou com um chute na cabeça no segundo round.
Ela retornou ao octógono no ano seguinte num confronto com Amanda Nunes, na luta principal do UFC 207. Apesar de toda a expectativa gerada, a brasileira precisou de apenas 48 segundos para nocautear a adversária e encerrar de vez a trajetória da ex-campeã no MMA.










